sábado, 14 de abril de 2012

Zurück im Camp Hitfield - Retorno ao Campo Hitifield

Esse final de Março e inicio de Abril estive em constante atividade, entre aulas de alemão e burocracias diplomáticas consegui “desembolar” minhas artes em alguns seguimentos. Descolei umas revistas, folders e anúncios de shows em uma banca. Inicialmente recortei e colei, estava no embalo de 3 pinturas que foram encomendadas. Nem demorou muito e já estava “gastando” com as natas coloridas, pensando em sticker... Sair para colar adesivos pela cidade foi o plano.



Como resultado das colagens pelas ruas acabei por fazer um contato com um grupo de artistas locais. Nos reunimos, trocamos ideias e saímos para uma volta em Aachen.

Os contatos ficaram e outro dia marcamos um novo encontro, só que desta vem no Camp Hitifild, o que seria o meu retorno a grande galeria de street art da cidade, um bairro completamente abandonado com edifícios casas de décadas passadas. Fiquei muito animado com a ideia,  foi a primeira vez que me encontrei com artistas Locais para pintar.



Depois deste dia eu retornei novamente ao Camp Hitifield Hoje dia 14/04. Eu tinha ficado de olho neste “Quarto de Maquinas” dês da primeira vez que tinha entrado neste prédio, e não iria ficar tranquilo enquanto não trabalhasse alguma coisa neste local, o resultado que batizei de “Sabote Room” faz um referência a sabotagem deste sistema que tende a mecanizar tudo o que toca.




veja mais imagens em :http://www.flickr.com/photos/thiagobalbino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário